Avançar para o conteúdo principal

Ludmilla lança versão oficial de “Din, Din, Din”


“Din Din Din”, a indireta da Ludmilla, saiu oficialmente!



Reprodução: Instagram

Nos últimos dias de maio, Ludmilla causou nas redes sociais ao publicar um vídeo que seria uma indireta para um 'crush', ou seja, uma pessoa de quem a funkeira estava afim. ''Já vou logo avisando que eu não tenho namorado! Din din din, pode dar em cima de mim!'', disparou ela, animada, durante o registro publicado no Instagram. 

Horas depois, os versos viralizaram na internet e ganharam novas versões nas mãos dos internautas. Atenta a reação dos fãs, ela não demorou muito para perceber que tinha ouro nas mãos e logo tratou de gravar a canção em estúdio. Nesta quarta-feira (6), a música, que conta com a participação dos MCs Pupio e Doguinha, chegou oficialmente às plataformas digitais. 

Em entrevista ao blogueiro Hugo Gloss, Ludmilla contou a história por trás da canção. ''Uma amiga minha me mandou e eu gostei muito. Postei como indireta e a pessoa inclusive curtiu o meu post, acredita? Era uma brincadeira e uma forma de provocar alguém'', explicou. 

A música, na verdade, é dos MCs que assinam a coautoria do single. Apesar disso, Ludmilla não deve investir muito mais na canção.Segundo ela, um videoclipe não chegou a ser discutido e seu novo clipe, Jogando sujo, será lançado no dia 13 de junho. 

A carioca começou sua carreira postando vídeos no YouTube, conquistando poucas visualizações. O jogo virou em 2012, quando ela gravou a música Fala mal de mim, que alcançou mais de 15 milhões de acessos no site. 
À época, a cantora se apresentava sob o nome de MC Beyoncé, referência à diva pop norte-americana. 

Depois de um mal-entendido com seu empresário, Ludmilla quase desistiu da carreira. No entanto, em 2014, deu a volta por cima, alterou seu nome artístico e lançou o seu primeiro single com o nome de batismo, Sem querer. No mesmo ano, a cantora assinou o contrato com a Warner Music para lançar seu primeiro álbum. Hoje foi lançado em 2014 e trouxe os singles Te ensinei certin24 horas por dia e Hoje, seu maior sucesso até hoje.

Sob a alcunha do funk melody, gênero do funk que traz letras centradas em temáticas de amor, Ludmilla lançou em 2016 A danada sou eu.  Apesar de não ter obtido o mesmo êxito do primeiro, o disco emplacou músicas como Cheguei Sou eu





Fonte: UAI.COM.BR

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Biel recebe mais três acusações de assédio após confusão com Duda Castro

Biel recebe mais três acusações de assédio após confusão com Duda Castro Foto: Divulgação / Instagram   Após denunciar Biel por agressão e assédio, a modelo Duda Castro acabou servindo de exemplo para outras jovens que dizem ter sido vítimas do cantor entre os anos de 2015 e 2016, quando sua carreira bombava. Algumas, aos poucos, estão quebrando o silêncio para expor o comportamento do funkeiro, que mora nos EUA há pouco mais de um ano. O EXTRA teve acesso a três relatos e a pedido das jovens decidiu manter a identidade delas sob sigilo. As moças ainda temem alguma represáia por parte de Biel e sua família, além de algum julgamento dos fãs do cantor. Mas resolveram tornar suas histórias públicas para encorajar outras possíveis vítimas a fazerem o mesmo. Leia os depoimentos das três jovens na íntegra J, fotógrafa de São Paulo “ Meu caso aconteceu num evento 24/05/2015, fui chamada para fotografar um evento na Barra Funda, em São Paulo. Tive acesso a uma pulseir

Antonia Fontenelle acusa Léo Dias e manda recado ‘recado’ para Livia Andrade no SuperPop

Leo Dias é acusado de contar ‘podres’ de Lívia Andrade para Antonia Fontenelle e se defende: “Fiquei bastante magoado” Foto: Divulgação / Instagram Leo Dias  entrou ao vivo no programa Fofocalizando na tarde desta quinta-feira (07) para esclarecer a polêmica que a amiga Antonia Fontenelle o colocou durante entrevista no SuperPop. A loira deu a entender que Leo contou alguns ‘podres’ de Lívia e a detonou ao vivo no programa da RedeTV!. “Você não me conhece, agora eu conheço você melhor do que você me conhece. Não sei se você lembra, eu sou muito amiga do Leo Dias, então eu conheço você, eu sei mais da sua vida do que você pensa. Você deve ter pensado nesse momento, ‘ah, é conveniente pra mim defender a Flávia Alessandra e por conta de um desentendimento lá atrás eu vou sentar o malho nela’. Não faz isso, não opina sobre o que você não tem propriedade. Não é legal. Logo você que tem problemas sérios dentro da sua família, pega isso e cresce como pessoa. Aprende. A ge

Cantor Naldo Benny é condenado por agredir a mulher

Pena de quatro meses de detenção foi suspensa – ele terá que participar de grupo reflexivo para homens sobre situações de violência doméstica e familiar contra mulheres. Foto: Divulgação/Instagram  Uma notícia nada boa acaba de chegar para o cantor Naldo Benny. A justiça decidiu condenar o cantor a 4 meses de prisão após ele agredir Ellen Cardoso, mais conhecida como Mulher Moranguinho. Segundo informa o Jornal Extra, a sentença foi atribuída no dia 30 de maio pela juíza Ana Paula Melduque Migueis Laviola, do 3º Juizado de Violência Doméstica de Jacarepaguá. Naldo recebeu pena mínima pelos dois crimes aos quais foi condenado – lesão corporal decorrente de violência e ameaça. Apesar da pena de 4 meses, o cantor não terá que cumprir, já que foi concedido ao artista o benefício de suspensão condicional da pena por dois anos mediante o cumprimento de alguns requisitos, como a “participação em grupo reflexivo para homens, nas situações de violência doméstica e familiar c