Avançar para o conteúdo principal

Anitta canta versão da música de ludmilla


“Dim, Dim, Dim da em cima do aminguin”


Reprodução Via Internet 

A cantora Ludmilla lançou no programa do Datenta um funk que diz que a funkeira não está namorando e que pode da em cima dela 
“Já vou logo avisando que eu não tenho namorado.
Dim,Dim,Dim pode da em cima de mim.

Após o lançamento da música surgiu varias versões na internet de varias pessoas e uma delas foi nossa rainha Anitta que grava um vídeo dizendo; 
“Da em cima no amiguin”




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Biel recebe mais três acusações de assédio após confusão com Duda Castro

Biel recebe mais três acusações de assédio após confusão com Duda Castro Foto: Divulgação / Instagram   Após denunciar Biel por agressão e assédio, a modelo Duda Castro acabou servindo de exemplo para outras jovens que dizem ter sido vítimas do cantor entre os anos de 2015 e 2016, quando sua carreira bombava. Algumas, aos poucos, estão quebrando o silêncio para expor o comportamento do funkeiro, que mora nos EUA há pouco mais de um ano. O EXTRA teve acesso a três relatos e a pedido das jovens decidiu manter a identidade delas sob sigilo. As moças ainda temem alguma represáia por parte de Biel e sua família, além de algum julgamento dos fãs do cantor. Mas resolveram tornar suas histórias públicas para encorajar outras possíveis vítimas a fazerem o mesmo. Leia os depoimentos das três jovens na íntegra J, fotógrafa de São Paulo “ Meu caso aconteceu num evento 24/05/2015, fui chamada para fotografar um evento na Barra Funda, em São Paulo. Tive acesso a uma pulseir

Antonia Fontenelle acusa Léo Dias e manda recado ‘recado’ para Livia Andrade no SuperPop

Leo Dias é acusado de contar ‘podres’ de Lívia Andrade para Antonia Fontenelle e se defende: “Fiquei bastante magoado” Foto: Divulgação / Instagram Leo Dias  entrou ao vivo no programa Fofocalizando na tarde desta quinta-feira (07) para esclarecer a polêmica que a amiga Antonia Fontenelle o colocou durante entrevista no SuperPop. A loira deu a entender que Leo contou alguns ‘podres’ de Lívia e a detonou ao vivo no programa da RedeTV!. “Você não me conhece, agora eu conheço você melhor do que você me conhece. Não sei se você lembra, eu sou muito amiga do Leo Dias, então eu conheço você, eu sei mais da sua vida do que você pensa. Você deve ter pensado nesse momento, ‘ah, é conveniente pra mim defender a Flávia Alessandra e por conta de um desentendimento lá atrás eu vou sentar o malho nela’. Não faz isso, não opina sobre o que você não tem propriedade. Não é legal. Logo você que tem problemas sérios dentro da sua família, pega isso e cresce como pessoa. Aprende. A ge

Cantor Naldo Benny é condenado por agredir a mulher

Pena de quatro meses de detenção foi suspensa – ele terá que participar de grupo reflexivo para homens sobre situações de violência doméstica e familiar contra mulheres. Foto: Divulgação/Instagram  Uma notícia nada boa acaba de chegar para o cantor Naldo Benny. A justiça decidiu condenar o cantor a 4 meses de prisão após ele agredir Ellen Cardoso, mais conhecida como Mulher Moranguinho. Segundo informa o Jornal Extra, a sentença foi atribuída no dia 30 de maio pela juíza Ana Paula Melduque Migueis Laviola, do 3º Juizado de Violência Doméstica de Jacarepaguá. Naldo recebeu pena mínima pelos dois crimes aos quais foi condenado – lesão corporal decorrente de violência e ameaça. Apesar da pena de 4 meses, o cantor não terá que cumprir, já que foi concedido ao artista o benefício de suspensão condicional da pena por dois anos mediante o cumprimento de alguns requisitos, como a “participação em grupo reflexivo para homens, nas situações de violência doméstica e familiar c